Precisa de ajuda?

Faça uma pesquisa abaixo para a sua pergunta!

O que é uma disputa do PagSeguro?

A Disputa é uma ferramenta oferecida pelo PagSeguro para auxiliar você em situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. Como por exemplo quando seu produto ou serviço não é entregue ou é entregue, mas está diferente do combinado.

É possível abrir a Disputa em até 45 dias após a data de confirmação do pagamento da sua compra. E para garantir seu dinheiro de volta, ela deve ser aberta necessariamente em até 14 dias (também contados a partir da data de confirmação). Isso porque a partir do 15º de compra o valor é liberado para o vendedor.

Após aberta, o PagSeguro abre um canal de comunicação entre comprador e vendedor para que tentem um acordo e resolvam o problema da forma mais rápida e direta possível. O que deve acontecer em até 20 dias.

Se isso não acontecer, solicite moderação. 

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Usamos cookies para oferecemos uma melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita nossa política de cookies. Política de Privacidade.
Atendimento